sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

CONTINUANDO NOSSA MATÉRIA SOBRE OS TIMES DA PRIMEIRA DO PE HOJE É A VEZ DO SERRA TALHADA

SERRA TALHADA SONHA COM VAGA NA SERIE D


Um dos representantes do Sertão, o Serra Talhada Futebol Clube está pronto para a centésima edição do Campeonato Pernambucano Coca-Cola. Após realizar uma campanha modesta no Estadual 2013, o Lampião quer uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. 

Para isso mudou a mentalidade. Ao invés de um time cheio de veteranos, apostou em equipe mais jovem, com aproximadamente 24 anos. Mas nem por isso deixou a experiência de lado. Entre as 16 contratações realizadas para a temporada está o atacante Ricardinho, 35 anos, que possui passagens por Sport, Botafogo, Vasco, Salgueiro. 

"Estamos prontos, trabalhando desde o dia 10 de novembro para a estreia. Estamos confiantes em fazer um bom campeonato e ir em busca de uma vaga na Série D", declarou o presidente José Raimundo, que aposta na união do grupo e no trabalho coletivo para alcançar os objetivos traçados. 

Pedro Manta foi o escolhido para comandar o elenco do Serra Talhada. Com quase um mês de trabalho, José Raimundo acredita que o condicionamento físico do grupo possa fazer a diferença no torneio. 

O Serra Talhada estreia no Campeonato Pernambucano Coca-Cola 2014 no dia 8 (domingo), às 16h, no Estádio Ademir Cunha, em Paulista, diante do América.


COM PREMIAÇÃO REGULAR A GRE AGRESTE MERIDIONAL PREMIA AS ESCOLAS E ALUNOS VENCEDORES

Com intuito de divulgar prédio do ETE ARIANO SUASSUNA VILAR, A GRE DO AGRESTE MERIDIONAL, promoveu a entrega dos troféus e medalhas para os...