sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Inter vende Gilberto ao futebol canadense e frusta Santos e São Paulo

Artilheiro defenderá o FC Toronto na próxima temporada

Porto Alegre, RS, 12 (AFI) - Artilheiro da Portuguesa no Brasileirão, com 14 gols, Gilberto entrou na mira de Santos e São Paulo para a próxima temporada, mas o destino do jogador será o futebol canadense. O Inter, dono do passe do atleta, vendeu o atacante ao Toronto FC, do Canadá, que disputa a Majos League Soccer, principal divisão do futebol dos EUA.


Os valores não foram divulgados, mas a negociação gira em torno de três milhões de doláres (cerca de R$ 7 milhões). Gilberto tem vínculo com o Inter até junho de 2014, mas deve embarcar no começo do ano para o Canadá. O Confiança-SE e o Santa Cruz devem levar parte da bolada por serem clubes formadores do jogador.
Depois de despontar para o futebol no Santa Cruz, Gilberto chegou ao Inter em 2011, mas nunca conseguiu uma boa sequência de jogos no Inter e foi emprestado para Sport e Portuguesa, onde se destacou nesta temporada.
Seu faro de gol e atuações de gala chamaram atenção de Santos e São Paulo. O técnico do Tricolor, Muricy Ramalho, chegou a pedir pessoalmente à diretoria a chegada do atacante. A diretoria do SP tentou fazer uma troca do Inter, mas o Colorado preferiu negociar o jogador com o futebol canadense.

COM PREMIAÇÃO REGULAR A GRE AGRESTE MERIDIONAL PREMIA AS ESCOLAS E ALUNOS VENCEDORES

Com intuito de divulgar prédio do ETE ARIANO SUASSUNA VILAR, A GRE DO AGRESTE MERIDIONAL, promoveu a entrega dos troféus e medalhas para os...