terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Léo Gamalho está regularizado e já pode estrear pelo time do Santa Cruz

técnico Vica recebeu uma boa notícia no início da tarde desta terça-feira. O atacante Léo Gamalho teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e dessa maneira o atleta está liberado para fazer sua estreia pelo Santa Cruz na Copa do Nordeste.

No entanto, na última segunda, Léo Gamalho afirmou que ainda precisa melhorar a forma

física para entrar em campo pelo Santa Cruz. Caso fique apto a jogar, ele possivelmente jogará no lugar do meia Renatinho, que foi utilizado por Vica no ataque ao lado de Flávio Caça-Rato. Apesar da vitória coral por 3 a 2 em cima do Vitória da Conquista na estreia do time na Copa do Nordeste, o treinador afirmou que sentiu falta de um atacante de referência. 

Para o ataque do Santa Cruz, Vica conta com Pingo e Cassiano (recém-contratados) e Flávio Caça-Rato. Porém o treinador acha que esses jogadores não têm a característica de um camisa 9 e deposita as esperanças em Léo Gamalho.

O Santa Cruz entra em campo nesta quarta-feira na Fonte Nova, em Salvador, para um duelo de tricolores com o Bahia. O time divide a liderança do grupo B da Copa do Nordeste ao lado do CSA, que também venceu na estreia do torneio.

COM PREMIAÇÃO REGULAR A GRE AGRESTE MERIDIONAL PREMIA AS ESCOLAS E ALUNOS VENCEDORES

Com intuito de divulgar prédio do ETE ARIANO SUASSUNA VILAR, A GRE DO AGRESTE MERIDIONAL, promoveu a entrega dos troféus e medalhas para os...