segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Atleta palmarino é integrado ao elenco do Potiguar Mossoró

Atleta palmarino é integrado ao elenco do Potiguar de Mossoró

 
com apenas 16 anos Hugo já joga em time grande.


O atleta palmarino Hugo Sarmento que joga na posição de goleiro, de apenas 16 anos de idade, após formação atlética e brilhante participação no elenco de base do Corinthians alagoano migrou para o elenco do ABD potiguar de Mossoró no Rio Grande do Norte onde foi integrado ao elenco profissional e este ano deve disputar competições em nível nacional importantes.
Hugo, filho de tradicional família de União dos Palmares, vai participar do campeonato estadual daquele estado, Copa do Brasil e Copa do Nordeste sub-20. O garoto já é considerado uma promessa no futebol brasileiro. O atleta ainda em idade juvenil continua conciliando os estudos com sua formação atlética e foi inicialmente treinado em União dos Palmares pelo conhecido desportista ‘professor’ Marinaldo responsável pelo União Futebol Clube que já disputou a primeira divisão do futebol alagoano. Antes de sua passagem pelo Corinthians Hugo ainda treinou no Murici através do preparador Índio.
O pai de Hugo senhor Elmo Alves Correia é representante comercial de uma indústria multinacional de bebidas e sua mãe senhora Laura Sarmento é contabilista e trabalha na empresa de seu pai (avó de Hugo) ALCONTA em União dos Palmares.
Parabéns a esse jovem goleiro da cidade de União dos Palmares Alagoas.

COM PREMIAÇÃO REGULAR A GRE AGRESTE MERIDIONAL PREMIA AS ESCOLAS E ALUNOS VENCEDORES

Com intuito de divulgar prédio do ETE ARIANO SUASSUNA VILAR, A GRE DO AGRESTE MERIDIONAL, promoveu a entrega dos troféus e medalhas para os...