domingo, 9 de fevereiro de 2014

BOMBA TÚLIO FAZ O GOL MIL.

Túlio Maravilha alcança Pelé e Romário e faz gol 1000 de pênalti


Aos 30 minutos do primeiro tempo, Túlio Maravilha colocou Araxá na história do futebol como o clube em que ele marcou o milésimo gol da carreira. A marca só foi alcançada, até hoje, por Pelé e Romário. O gol foi de pênalti e o artilheiro mostrou toda calma para balançar a rede na vitória do Araxá contra o Mamoré, por 2 a 1, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II.
Com mais de 2.000 mil torcedores, o Fausto Alvim foi o palco de uma grande festa que o Mamoré tentou estregar logo no início. Os visitantes abriram o placar, aos 13 minutos com Leonardo desviando cobrança de falta de cabeça.
O gol de empate foi dele; Túlio Maravilha. Após uma bola alçada na área, o juiz marcou pênalti para o Ganso. A torcida vibrou muito e já começou a gritar o nome do artilheiro. Túlio não decepcionou e foi goleiro para um lado e bola para o outro. Gol 1.000 para celebrar os 26 anos de carreira do atacante.
Túlio pegou a bola no fundo do gol e dedicou a marca para a esposa e a família. Logo em seguida ele foi carregado pelos companheiros e recebeu a camisa de número 1.000. Assim que a bola rolou novamente, o atacante foi substituído por Zé Maria. Com uma volta olímpica, o artilheiro agradeceu a torcida.
Para ficar melhor, o Ganso precisava da vitória e ela veio com uma grande atuação de Rafael Córdova e com um gol do predestinado Tony. Com três gols em três jogos, o matador alvinegro garantiu os três pontos para o Araxá com um gol de perna esquerda, aos 26 minutos do segundo tempo.
Araxá 2 x 1 Mamoré
Rafael Córdova, Rafael, Wellington, Asprilla e Beto; Márcio Tinga, Léo Salino e Luciano (Henrique); Carlos Júnior (Bala), Tony e Túlio Maravilha (Zé Maria).
Mamoré: Fabrício, Bruno Limão, Luiz Antônio, Tales e Fabiano; Caetano, Thiago Carvalho, Luiz Ricardo e Charles; Luizinho e Leonardo.
Árbitro: Igor Junio Benevenuto
video
Auxiliares: Marco Antônio Ferreira Santos e Evandro Lacerda Reis.