sábado, 7 de junho de 2014

Morre Fernandão, ex-jogador do Internacional, em queda de helicóptero

Ídolo do clube gaúcho tinha 36 anos e estava acompanhado de quatro amigos.


 ex-atacante Fernandão morreu na madrugada deste sábado (7) em um acidente de helicóptero em Aruanã, no interior de Goiás. Fernandão tinha 36 anos e é um dos maiores ídolos da história do Internacional, onde jogou por quase cinco anos e conquistou dois Campeonatos Gaúchos, uma Libertadores e um Mundial.

Também estavam no helicóptero e não resistiram: Edmilson de Souza Leme (vereador de Palmeiras de Goiás), Antônio de Pádua, Lindomar Mendes Vieira e o piloto Milton Ananias.
Em contato com a reportagem do , o sargento Santos, do Corpo de Bombeiro de Aruanã, confirmou a morte e revelou que Fernandão chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu.

— É verdade. O Fernandão sempre teve pousada para cá. Quase toda semana ele vinha para cá. Ele tava em um helicoptéro de um empresário daqui da região. Não sei se foi excesso de peso, ele tava acompanhado de mais quatro amigos. Eles levantaram voo, estavam na praia e viriam aqui para o centro da cidade, onde fica a casa dele, era coisa de 10 km. Todos faleceram, mas o Fernandão foi o último, a gente trouxe ele para o hospital, mas ele já chegou morto.
Fernando morreu aos 36 anos em acidente de helicóptero em Goiás