segunda-feira, 25 de maio de 2015

Araripina Futebol Clube sofre bloqueio judicial





O Araripina Futebol Clube sofreu na manhã desta quinta, um bloqueio judicial trabalhista, a informação foi divulgada pelo próprio presidente do clube, Ted Eduardo Alencar, a bloqueio veio através do jogador Jaime, que passou pelo clube em 2012.



Confiram a nota:

“Bom dia Bodeiros e bodeiras…
Quinta-feira a tarde fui surpreendido com um bloqueio judicial trabalhista no convênio do Araripina Futebol Clube, Araripina Futebol Clube, Bode Do Araripe Afc
Esse bloqueio parte do jogador Jaime, que jogou aqui no ano de 2012. Infelizmente o valor é alto em torno dos R$ 40.000,00 (Quarenta mil reais) e com esse fato, tivemos que adiar a vinda do técnico Cleibson Ferreira.
Vale salientar que o valor é negociável e estamos tentando o acordo com o jogador, bem como seu advogado…
Estamos tentando resolver esse problema trabalhista para que nosso planejamento não seja prejudicado. Lembro-lhes que esse valor não estava no planejamento financeiro, o que eleva ainda mais nossa responsabilidade e o apoio partindo de empresários e torcedores.
Como o torcedor é nosso maior patrimônio, não vejo o por que esconder um fato tão relevante…”, escreveu Ted Alencar.
FONTE BLOG A2PE

COM PREMIAÇÃO REGULAR A GRE AGRESTE MERIDIONAL PREMIA AS ESCOLAS E ALUNOS VENCEDORES

Com intuito de divulgar prédio do ETE ARIANO SUASSUNA VILAR, A GRE DO AGRESTE MERIDIONAL, promoveu a entrega dos troféus e medalhas para os...