sábado, 9 de maio de 2015

Luto em Flores - PE Soldada Policial é morta por ex namorado veja.




"Dênia Cristina da Silva Andrada, 32 anos foi morta pelo ex-namorado que cometeu suicidou logo após. Os dois eram primos por parte de mãe.

A história de um casal terminou de forma trágica no início da noite desta quarta-feira (6), no Distrito de Sítio dos Nunes, Flores-PE.

A soldado da Polícia Militar, Dênia Cristina da Silva Andrada, 32 anos foi morta pelo ex-noivo, Djaci da Silva, 42 anos (Deja), por disparos de arma de fogo, na Praça Dom Vicente em frente à capela de São João Batista.

Após o crime, o acusado que não estaria aceitando o fim do relacionamento, atirou contra a própria cabeça e também morreu.

Dênia Cristina era lotada no 3º Batalhão da PM, sediado em Arcoverde, atuava em Custódia e morava no distrito onde ocorreu o crime. Os dois eram primos por parte de mãe.

Segundo populares, Dênia ainda foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de chegar a unidade de saúde de Flores. "

Fonte:
Blog Junior Campos

COM PREMIAÇÃO REGULAR A GRE AGRESTE MERIDIONAL PREMIA AS ESCOLAS E ALUNOS VENCEDORES

Com intuito de divulgar prédio do ETE ARIANO SUASSUNA VILAR, A GRE DO AGRESTE MERIDIONAL, promoveu a entrega dos troféus e medalhas para os...