sexta-feira, 22 de maio de 2015

Morreu na manhã deste sábado o ator Elias Gleizer aos 81 anos

http://ubaitabaurgente.com.br/wp-content/uploads/2015/05/BBjRNRC.jpg


O ator Elias Gleizer morreu, aos 81 anos, na manhã deste sábado (16), no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pela Globo News. O ator morreu por falência circulatória em decorrência de um trauma. O veterano estava internado há dez dias no Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, onde deu entrada após sofrer uma queda. Ainda não há informações sobre o velório. Como nunca casou, nem teve filhos, uma irmã de Gleizer é quem irá resolver os detalhes. Entre 2011 e 2013, o ator chegou a ser internado por três vezes, devido a complicações de um problema renal crônico.

Mas, sempre foi muito querido pelos colegas de trabalho. Um deles é Bruno Gagliasso. O ator, que chamava o paulista carinhosamente de avô, lamentou o falecimento do amigo em seu Instagram. “Meu avô querido….. Chegou a hora de descansar”, escreveu. Esposa de Gagliasso, Giovanna Ewbank também fez um singela homenagem ao ator. “Hoje o dia amanheceu triste…que perda. Elias Gleizer amado, leve toda essa sua alegria lá pra cima, porque todos estarão te esperando ansiosos para dar umas boas gargalhadas”, escreveu.

O último trabalho de Gleizer na TV foi uma participação em alguns capítulos de “Flor do Caribe”, em 2013. A última novela inteira em que trabalhou foi “Passione”, em 2010, onde interpretou o motorista Diógenes. O ator, que estrou na TV Tupi em 1959, era contratado da Globo desde 1984 onde atuou em mais de 20 novelas como “Fera Radical”, “Tieta”, “Sonho Meu”, “Era Uma Vez”, “Caminho das índias”, entre outras.

COM PREMIAÇÃO REGULAR A GRE AGRESTE MERIDIONAL PREMIA AS ESCOLAS E ALUNOS VENCEDORES

Com intuito de divulgar prédio do ETE ARIANO SUASSUNA VILAR, A GRE DO AGRESTE MERIDIONAL, promoveu a entrega dos troféus e medalhas para os...