quarta-feira, 6 de maio de 2015

Reforços do Palmeiras compartilham o pensamento no clube


GABRIEL PIMENTEL: Agradeço primeiramente a Deus por Ele ter me dado essa oportunidade aqui no Palmeiras. Agradeço também a minha namorada, a minha família, minha Igreja e amigos pelo apoio que estão me dando nesse momento. O nosso foco, com certeza é fazer um bom campeonato. A gente vem trabalhando, fazendo amistosos pra chegar bem. Vamos entrar pra ser campeão, com todo respeito aos nossos adversários. Estou bastante feliz e a vontade no clube. A nossa equipe é de qualidade, conheço o Victor há um bom tempo. Um meia de bastante qualidade, que com certeza irá contribuir demais para nós que jogamos ali na frente e que esse nosso entrosamento sirva para ajudar o grupo nos jogos
VICTOR MENDONÇA: Eu to feliz no Palmeiras. Ainda não me acostumei com a rotina do futebol amador, que acho muito parado. Mais acho que é questão de tempo só. Tenho pensamentos altos para o campeonato que vêm por aí. Não consigo pensar/sonhar pequeno, quando eu sei que tenho um Deus tão grande. Sei da minha capacidade também e da minha experiência que vai pesar bastante. O Palmeiras tem um bom elenco, um bom treinador e um bom Presidente, isso contribui para um ambiente saudável. Sobre o Gabriel: Ele chegou para somar, é um excelente centroavante e tem uma facilidade muito grande para fazer gol. Já jogamos muito junto e tenho certeza que nosso entrosamento vai ser benéfico ao clube, vai ser mais fácil de jogar e os resultados positivos estarão chegando. Vamos entrar pra ser campeão.

COM PREMIAÇÃO REGULAR A GRE AGRESTE MERIDIONAL PREMIA AS ESCOLAS E ALUNOS VENCEDORES

Com intuito de divulgar prédio do ETE ARIANO SUASSUNA VILAR, A GRE DO AGRESTE MERIDIONAL, promoveu a entrega dos troféus e medalhas para os...