domingo, 24 de maio de 2015

SUSTO LUCIANO HULK ANGÉLICA E FILHOS SÃO INTERNADOS APÓS PROBLEMAS NO AVIÃO.

A aeronave onde estavam Angélica, Luciano Huck, os três filhos e mais quatro pessoas precisou fazer um pouso forçado em fazenda

Luciano Huck e Angélica passaram por um grande susto na manhã deste domingo (24). O avião turbo-hélice Carajá, onde estava o casal de apresentadores, os três filhos, Eva, Benício e Joaquim, e duas babás precisou fazer um pouso forçado em uma fazenda a 30 km de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Angélica estava no Pantanal gravando uma temporada do seu programa, o "Estrelas", que contou com a participação de Rodrigo Simas e outros convidados.

Oito dos nove tripulantes passam bem e foram encaminhados para o hospital Santa Casa de Campo Grande, onde foram submetidos a exames. Já o piloto, Osmar Frattini, de 52 anos, foi resgatado por um helicóptero da Força Aérea e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Universitário, mas foi transferido para a Santa Casa cerca de seis horas depois.

Segundo o Corpo de Bombeiros e a Aeronáutica, a aeronave decolou às 9h da Estância Caimam, em Miranda, na cidade de Bonito, e seguia para a capital do estado. O pouso forçado ocorreu nas imediações da rodovia MS-080, por volta das 10h52, quando o copiloto informou a Torre de Controle que estava em situação de emergência. O piloto confirmou ao "G1" que a aeronave apresentou uma pane na bomba de combustível. O responsável pela aeronave sobrevoava a Serra de Maracaju e procurou uma área de pastagem para pousar. De acordo com a esposa de Frattini, Luciene Gonçalvez Vaz, o marido também afirmou que faltavam dez minutos para o fim da viagem e que Angélica gritou muito.

Angélica tem suspeita de fratura na bacia, e Luciano, em uma das vértebras

Após o acidente, os apresentadores, que completaram dez anos de casados e estão sendo cotados para apresentar um programa juntos na TV Globo, foram encaminhados com a família para o hospital em um automóvel. Ao descer do veículo, Luciano estava mancando, Angélica tinha um ferimento na boca, além de se queixar de dores nas costas, e Joaquim, filho mais velho do casal, de 10 anos, um machucado no olho.

Segundo a diretora técnica do hospital, Priscila Alexandrino, que deu entrevista á TV Globo, a apresentadora, que chegou em uma maca, está com uma suspeita de fratura na bacia, e o marido, em uma das vértebras. Luciano sente dores e ainda sente dificuldades para caminhar. Os filhos do casal estão na ala pediátrica fazendo tomografia. Benício teve um pequeno corte na face, e as outras crianças passam bem. Já as babás tiveram menos ferimentos.
FONTE MSN.

COM PREMIAÇÃO REGULAR A GRE AGRESTE MERIDIONAL PREMIA AS ESCOLAS E ALUNOS VENCEDORES

Com intuito de divulgar prédio do ETE ARIANO SUASSUNA VILAR, A GRE DO AGRESTE MERIDIONAL, promoveu a entrega dos troféus e medalhas para os...