sexta-feira, 12 de junho de 2015

Garota de 17 anos assumi crime de morte

Garanhuns amanheceu fria, chuvosa e sobretudo violenta nesta sexta-feira, 12 de junho, véspera de feriado. Um homem identificado como Alex Júnior Cordeiro, 22 anos, foi assassinado com duas facadas em um local conhecido como Rua dos Cabarés, centro da cidade. O fato ocorreu no início da manhã. A PM foi ao local e, após algumas diligências na Rua Serra Branca, bairro do Magano, chegou a uma menor de apenas 17 anos. Ela teria confirmado a autoria do homicídio.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios, se dirigiu até o endereço do assassinato para iniciar os trabalhos de investigação e apurar possível motivação deste, que é o 17º homicídio em Garanhuns em 2015.

A frieza da suspeita chamou a atenção de alguns policiais. Segundo informações extraoficiais, após o crime, ela teria pego um mototáxi, ido até a casa do pai de Alex e informado que o havia matado. Uma câmera de segurança também teria captado as imagens do momento que a menor crava uma faca peixeira na vítima. Ele tentou fugir, mas, gravemente ferido, tombou na rua morrendo em seguida.


De acordo com informações da polícia, Alex Júnior Cordeiro Barbosa da Silva, foi assassinado na Trav. São José, conhecida “Rua dos Cabarés” no Centro da cidade. Ainda segundo informações da Polícia Militar, a autora do crime foi presa em casa na Rua Serra Branca no bairro do Magano, minutos após ter praticado o crime. Policiais do 9º Batalhão realizaram uma operação que culminou na prisão da adolescente que faltava apenas 05 dias para completar a maior idade.

COM PREMIAÇÃO REGULAR A GRE AGRESTE MERIDIONAL PREMIA AS ESCOLAS E ALUNOS VENCEDORES

Com intuito de divulgar prédio do ETE ARIANO SUASSUNA VILAR, A GRE DO AGRESTE MERIDIONAL, promoveu a entrega dos troféus e medalhas para os...