quarta-feira, 29 de julho de 2015

APENAS 5 TIMES VÃO FAZER A SEGUNDA DIVISÃO DO CAMPEONATO ALAGOANO 2015



O Campeonato Alagoano da 2ª divisão 2015 terá a participação de cinco clubes. SociedadeSportiva Sete de Setembro, Sport Club Penedense, Futebol Clube Comercial de Viçosa, Desportiva Aliança e Associação Sportiva São Domingos lutarão por duas vagas na elite do futebol alagoano em 2016. O prazo para inscrição foi encerrado às 18h desta sexta-feira, 26, na Federação Alagoana de Futebol.

Primeiro clube a se inscrever, o Sete de Setembro mandará seus jogos no Estádio José Gomes da Costa, em Murici. O Penedense conseguiu todos os laudos do Estádio Alfredo Leahy e vai poder jogar na cidade de Penedo. A Desportiva Aliança acertou convênio com o CEO e atuará no Estádio Edson Matias, em Olho D’Água das Flores. E o São Domingos informou à FAF que utilizará o Estádio Cordeirão na Massagueira.

O presidente Cordeiro Lima entregou todos os protocolos nesta sexta-feira, e ficou acordado com a entidade que, até o dia 10 de julho, o clube deve entregar todos os laudos (incêndio, VigilânciaSanitária, segurança e engenharia), conforme Portaria 124 do Ministério dos Esportes. Caso contrário, a equipe estará eliminada automaticamente da competição.

Conselho Arbitral

O conselho arbitral será realizado no dia 13 de julho, terça-feira, no auditório da Federação Alagoana de Futebol, situada à Avenida da Paz, nº 1432, Centro, Maceió, Alagoas, com a primeira chamada às 15h30. No encontro, será discutida a fórmula de disputa da competição, bem como a data de início do Campeonato.

COM PREMIAÇÃO REGULAR A GRE AGRESTE MERIDIONAL PREMIA AS ESCOLAS E ALUNOS VENCEDORES

Com intuito de divulgar prédio do ETE ARIANO SUASSUNA VILAR, A GRE DO AGRESTE MERIDIONAL, promoveu a entrega dos troféus e medalhas para os...