segunda-feira, 28 de setembro de 2015

IVETE SANGALO AJUDA MENINA CATADORA DE LATA EM GARANHUNS REVEJA.



A pequena Jéssica Vieira, de apenas oito anos de idade, residente no bairro do Mundaú, em Garanhuns, ficou, juntamente com toda a família, simplesmente deslumbrada, com todos os prêmios que recebeu do apresentador Gugu Liberato, do SBT. "Foi muito bom", disse repetidas vezes a menina, comentando o episódio em entrevista ao Jornal Marano, feliz tanto pelo que ganhou quanto por ter conhecido de perto o comunicador do Sistema Brasileiro de Televisão.

A vida de Jéssica começou a mudar durante a Garanheta, realizada em maio último. Ela foi observada pela cantora Ivete Sangalo, quando catava latinhas para sobreviver e terminou, com a ajuda da artista e da diretoria do bloco o Bicho, sendo levada até o programa de televisão de Gugu Liberato.

Na TV, no domingo dia nove, a pequena do bairro do Mundaú foi vista por todo o Brasil, disse como vivia de catar latinhas para ajudar a família e recebeu dos patrocinadores do programa brinquedos, geladeira, aparelho de som, televisão, computador, três anos de cesta básica e um cheque no valor de R$ 30 mil destinado à compra de uma casa.

A felicidade de Jéssica Vieira e seus familiares foi revelada por inteiro na volta a Garanhuns. A avó da criança, Maria Vicência, confessou que a neta já estava viciada em pedir e catar latas e ossos no lixo, devendo tudo mudar, de agora por diante. "Estou tão feliz que nem consigo dormir à noite", ressaltou dona Vicência.

A tia da menor, Sandra Vieira, também não conseguia esconder o deslumbramento com os prêmios recebidos, que permitirão não apenas a Jéssica mas a todos da família uma vida melhor. "Pra mim é uma alegria muito grande, saber que a partir de agora ela terá uma vida completamente diferente", disse Sandra.

Atualmente na casa de Jéssica, que tem apenas um quarto, moram 14 pessoas. Segundo Sandra, com a ajuda de Alberto Cândido, do bloco O Bicho, logo será comprada uma nova casa e dentro de um mês será possível fazer a mudança. (R.A)

COM PREMIAÇÃO REGULAR A GRE AGRESTE MERIDIONAL PREMIA AS ESCOLAS E ALUNOS VENCEDORES

Com intuito de divulgar prédio do ETE ARIANO SUASSUNA VILAR, A GRE DO AGRESTE MERIDIONAL, promoveu a entrega dos troféus e medalhas para os...