sexta-feira, 2 de outubro de 2015

TODOS CONTRA IZAIAS RÉGIS? NOTA DE DOUTORA CLAUDOMIRA.



Ao me deparar com uma matéria no blog V&C, intitulada: “TODOS CONTRA IZAÍAS”, ILUSTRADA COM MINHA FOTO, VEM A SEGUINTE INDAGAÇÃO: QUE FUI INSERIDA EM UM CONTEXTO de Conluio, conchavo, ou seja, o projeto não seria em prol de Garanhuns e sim em DERRUBAR O PREFEITO IZAÍAS. Desta forma, seria um projeto pessoal, egoísta, mesquinho e sobre tudo medíocre. Diante do que foi colocado, venho registrar que não sou MULHER de atitudes mesquinhas, de me UNIR ou REUNIR em prol de derrubar, desarticular ou destruir quem quer que seja. Política se faz com propostas, buscando ouvir os anseios da população, com projetos que visem o crescimento e o desenvolvimento da cidade e não apenas com o intuito de derrotar ALGUÉM, o que não é o caso. É importante registrar que jamais desrespeitaria qualquer pessoa, muito menos o Prefeito que foi eleito pela vontade do povo desta cidade. Sendo Pré ou mesmo Candidata a qualquer cargo eletivo, não esperem de mim campanhas desrespeitosas, repletas de baixarias, pois dessa maneira o único prejudicado é o povo que já cansou desse tipo de política e não merece ser tratado dessa forma. Matérias como esta desconstrói a tese de que credibilidade é algo que deve ser construído com respeito, honestidade e acima de tudo responsabilidade. Vejo minha imagem e nome colocado de forma irresponsável, colocados numa posição que em nenhum momento busquei. Sou a favor da política honesta, sem Conluios, mentiras, falsidade ou mesmo desrespeito a partidos ou pessoas. Sou a favor que cada um que colocar seu nome a disposição do povo de Garanhuns, coloque também suas propostas, seus anseios e sua vontade de lutar por uma cidade melhor. Não me junto a aqueles que disseminam a mentira para causar prejuízos a terceiros. Não tenho interesse em derrubar NINGUÉM, pois minha formação não permite que compactue com atitudes tão mesquinhas. Meu único interesse é contribuir com GARANHUNS. Flávia Vec Garanhuns SilVa Juniors Katsouranis Tiago Valença Leydson Dos Santos Cavalcanti Rafael Peixoto Claudiani Neves Mel Carlos Eugênio Elizangela Fabricia RamosMateus Albuquerque Oliveira Ana Marizi Pereira

COM PREMIAÇÃO REGULAR A GRE AGRESTE MERIDIONAL PREMIA AS ESCOLAS E ALUNOS VENCEDORES

Com intuito de divulgar prédio do ETE ARIANO SUASSUNA VILAR, A GRE DO AGRESTE MERIDIONAL, promoveu a entrega dos troféus e medalhas para os...