domingo, 29 de novembro de 2015

A CRIMINALIDADE TOMA CONTA DA CIDADE É MAIS UM MORADOR DE RUA É ASSASSINADO.


Mais um morador de rua é morto em Garanhuns



Um morador de rua foi assassinado na madrugada deste domingo (29), em Garanhuns. Populares informaram a polícia que um homem estava caído próximo aos bares da Central de Abastecimento de Garanhuns (CEAGA). A Polícia Militar foi ao local e encontrou o corpo do morador de rua (conhecido por Tatuado), com perfurações provocadas provavelmente por faca peixeira. A Polícia Civil foi acionada, realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru.

EM AGOSTO - Dois moradores de rua foram assassinados em Garanhuns

No dia 29/08, um morador de rua dormia na calçada de uma farmácia na Avenida Santa Rosa no bairro de Heliópolis, quando dois homens efetuaram vários disparos de arma de fogo, quatro tiros atingiram a região da cabeça da vítima que morreu na hora.

No dia 31/08, Antônio Ricardo de Barros Almeida, de 24 anos, morador de rua foi esfaqueado e morreu em uma rua do bairro Manoel Chéu. Um homem teria se aproximado e desferido golpes de faca nas costas da vítima.


Com informações do Agreste Violento

COM PREMIAÇÃO REGULAR A GRE AGRESTE MERIDIONAL PREMIA AS ESCOLAS E ALUNOS VENCEDORES

Com intuito de divulgar prédio do ETE ARIANO SUASSUNA VILAR, A GRE DO AGRESTE MERIDIONAL, promoveu a entrega dos troféus e medalhas para os...