sexta-feira, 10 de junho de 2016

ELES NO VIDEO GAME





O Clássico das Multidões no jogo Fifa 17 está bem próximo de acontecer. Tanto Sport como o Santa Cruz confirmaram negociações com a Eletronic Arts (EA), empresa responsável pela criação do game, e o desfecho está mais perto do que o esperado. Algo aguardado pelos torcedores corais e rubro-negros há oito anos, quando os dois clubes estiveram presentes no jogo de futebol líder no mercado mundial.


Apesar de ter times brasileiros, a edição do ano passado, Fifa 16, não teve a presença de nenhum clube pernambucano. O Sport poderia ter participado, mas alegou que perdeu os prazos e por isso ficou fora da edição. Para evitar que isto aconteça novamente, o clube já enviou algumas documentações de atletas para que o tempo perdido não se repita agora. Na temporada passada, o Leão apenas entrou na edição do PES 16, concorrente direto do Fifa.


No Arruda, a oportunidade também não passará batida. O clube já passou as informações para os atletas e eles devem autorizar o uso da imagem para a EA Sports nos próximos dias. “Estamos fechando nossa participação no Fifa. O valor recebido é padrão para todos os clubes, mas é uma vantagem estar em um jogo de alcance mundial. Como está todo mundo nisso é bom estarmos. Quanto mais gente ver a camisa do Santa Cruz, melhor”, confirmou a diretora de negócios do Santa Cruz, Priscila Ulbrich.

Para a vice-presidente de marketing do Sport, Melina Amorim, estar no Fifa 2017 será bastante positivo para a marca do clube. "Participar do Fifa17 é muito positivo. É bom para o Sport, para a marca do Clube, que já está no PES há um tempo e agora se expande para outros jogos, trazendo mais visibilidade mundial à marca. E sabemos que o torcedor também fica muito feliz, especialmente aqueles que curtem os video-games"

Captação de imagens
Enquanto Messi, Cristiano Ronaldo e Paul Pogba são levados a estúdios para terem seus movimentos escaneados nos mínimos detalhes, em Pernambuco, o trabalho será mais modesto. Com lançamento previsto para o dia 29 de setembro, os pernambucanos terão que correr contra o tempo para enviar o material de imagem dos atletas. Mesmo assim, a promessa é que seja algo que diminua os detalhes característicos de cada jogador. “Nós vamos utilizar nosso fotógrafo para captar as imagens dos jogadores e até trabalho 3D para passarmos as informações para a EA”, comentou Priscila Ulbrich.

COM PREMIAÇÃO REGULAR A GRE AGRESTE MERIDIONAL PREMIA AS ESCOLAS E ALUNOS VENCEDORES

Com intuito de divulgar prédio do ETE ARIANO SUASSUNA VILAR, A GRE DO AGRESTE MERIDIONAL, promoveu a entrega dos troféus e medalhas para os...