sexta-feira, 1 de julho de 2016

HOJE TEM O CANTOR LEONARDO EM SALOÁ


A Prefeitura de Saloá/PE encerra hoje os festejos juninos neste ano de 2016 com a presença do cantor Leonardo. O sertanejo/romântico estará na praça São Vicente, nesta sexta-feira, dia 1 de julho e deve promover uma grande apresentação. Uma grande estrutura de palco, som, iluminação e segurança esta sendo montada pelo Governo Municipal para receber um grande público. A expectativa é que caravanas de todas as partes do Agreste Meridional e até de outros estados estejam em Saloá para prestigiar o show.
“Com mais esta atração, o Prefeito Ricardo demonstra que está preocupado com a juventude da cidade, trazendo sempre boas atrações e dando mais conforto e lazer para a população”. Se apresenta ainda no palco principal a banda “Forró Vumbora”, que já tocou no município em outras oportunidades. O São João da União em Saloá já está entre os melhores do Estado de Pernambuco, sempre apresentando boas atrações e com um histórico muito bom de animação e segurança.
O cantor Leonardo vem incrementar ainda mais a programação dessa que já é considerada “uma maiores festas que Saloá já viu”. Com certeza a praça São Vicente vai ficar pequena hoje à noite ! Se apresentaram nesta São João 2016, nomes como “Grabiel Diniz, o GD” e a sensação do momento, o “Pedrinho Pegação”, além de outros nomes nos anos anteriores.
DE SALOANOTICIAS.

COM PREMIAÇÃO REGULAR A GRE AGRESTE MERIDIONAL PREMIA AS ESCOLAS E ALUNOS VENCEDORES

Com intuito de divulgar prédio do ETE ARIANO SUASSUNA VILAR, A GRE DO AGRESTE MERIDIONAL, promoveu a entrega dos troféus e medalhas para os...