quinta-feira, 25 de agosto de 2016

GIDI SANTOS TAMBÉM É CANDIDATO A VEREADOR.


Gidi Santos é um jovem com muitos ideais, como são caracteristicamente os garanhuenses e os brasileiros. Jornalista desde 2013 e atuando na imprensa de Garanhuns a cerca de 10 anos, Gidi atualmente é aluno do curso superior de Gestão Pública. Desde os 16 anos, Gidi está inserido no meio político. Somente a educação e trabalho, são as garantias, de acordo com ele, para que o país saia da crise moral e política estabelecida nos dias atuais.
Este ano, 2016, prestes a completar 29 anos, Gidi é candidato a vereador em Garanhuns pela primeira vez, acreditando que profundas mudanças devem ocorrer para que a população ganhe em qualidade de vida. Essas mudanças, segundo Gidi Santos, passam necessariamente por uma renovação no quadro político e de lideranças locais, a começar pela Câmara de vereadores, tão carente de novas e revolucionárias ideias que possam verdadeiramente transformar a vida de todos que escolheram Garanhuns para morar e chamar de sua cidade.
Sobretudo, quando Gidi pensa em melhorar a qualidade de vida do povo garanhuense, ele acredita que se faz necessário a instalação de Farmácias Populares nos bairros mais afastados da cidade.
O transporte público de acordo com o que ele defende deve chegar com mais intensidade as comunidades mais carentes e periféricas, que é onde a necessidade é maior.
Na Câmara, através do mandato legislativo, Gidi Santos também irá defender um tema que frequentemente tem causado transtornos em Garanhuns. Falamos da classe trabalhadora de mototaxistas, que hoje conta com cerca de 500 profissionais cadastrados regularmente, ao passo que quase 1.500 estão em situação de ilegalidade. Para este caso, Gidi defende que o Governo do Município, conceda um subsídio financeiro de pelo menos 50% do valor que é pago hoje (quase 1.500) por esses profissionais, quando eles realizam o processo de cadastramento.
Além disso, Gidi também irá solicitar que o Governo local, forme um pacto com o Governo do Estado, para que mais incentivos possam ser dados a esses profissionais, por exemplo, parcelando o valor exigido para o cadastramento desses mototaxistas.
Gidi também acredita, que a mobilidade urbana em Garanhuns deve ser revista, com a criação de grandes arcos viários que poderão interligar as áreas mais adjacentes ao centro da cidade, conseguindo com isso escoar o trânsito com maior facilidade.
Acessibilidade para as pessoas com algum tipo de deficiência física motora é outra causa que o candidato a vereador de Garanhuns, Gidi Santos defende que seja revista. Para alguns, o tema pode até passar despercebido, mas para Gidi Santos não. Um grande estudo, além de novas construções de rampas e passagens, de acordo com Gidi devem ser edificadas, já que atualmente essas pessoas disputam espaço na rua com veículos automotores.
É dessa forma, com compromisso, seriedade e trabalho, que Gidi Santos pretende exercer o mandato de vereador em Garanhuns a partir de 2017. A ideia é transformar a cidade de forma tão aguda, que as oportunidades de emprego e renda surgirão naturalmente, outro tema recorrente. Para isso, ele conta com seu voto de confiança, com a certeza que não o decepcionará.
A promessa é somente uma: TRABALHO!
Esse ano, vote pra mudar, vote 45.252
GIDI SANTOS - RENOVAÇÃO E ESPERANÇA