quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Aos 54 anos, morre afogado ator global Domingos Montagner

img 

O ator Domingos Montagner morreu afogado na tarde desta quinta-feira (15/9) após mergulhar às margens do Rio São Francisco, em Canindé de São Francisco, na divisa entre Sergipe e Alagoas. Ele estaria acompanhado da atriz e colega de novela Camila Pintanga.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Alagoas, o corpo do ator foi encontrado entre as pedras, após mais de três horas de busca. A corporação, que atuava em conjunto com a equipe de Sergipe, informou que ainda não foi definido quem levará da cidade o corpo de Domingos. 

Domingos Montagner nasceu em São Paulo, em 26 de fevereiro de 1962. Além de ator, ele atuou como palhaço e artista circense. Iniciou sua carreira no teatro, através do curso de interpretação de Myriam Muniz. Em 1997, ele formou o Grupo La Mínima, com Fernando Sampaio. Em 2003, com mais oito artistas, criou o Circo Zanni, do qual foi diretor artístico. Mais tarde, em 2008, o espetáculo A Noite dos Palhaços Mudos lhe rendeu o Prêmio Shell de melhor ator. 
 ABAIXO SUPOSTA FOTO DO ATOR MORTO

COM PREMIAÇÃO REGULAR A GRE AGRESTE MERIDIONAL PREMIA AS ESCOLAS E ALUNOS VENCEDORES

Com intuito de divulgar prédio do ETE ARIANO SUASSUNA VILAR, A GRE DO AGRESTE MERIDIONAL, promoveu a entrega dos troféus e medalhas para os...