sexta-feira, 16 de setembro de 2016

DEFICIENTE DE 56 ANOS É HUMILHADA NA PORTA DA PREFEITURA DE GARANHUNS


Image result for PRefEiTURA DE GARANHUNS 

Recebemos uma denúncia que uma senhora deficiente cadeirante foi humilhada e zombada na prefeitura de Garanhuns no setor do IPTU, procuramos a mesma e ela contou o constrangimento e a humilhação.
humilhada na prefeitura de Garanhuns, como é que um funcionário atende tão mal o povo em pleno período político, ao ser eleitor o prefeito falou que o povo não seria maltratado e agora?
Vamos ver o depoimento da deficiente de 56 anos.

Dia 14 de setembro Fui ao setor de IPTU procurar informações e ninguém veio me atender. Meu sobrinho foi lá e o tal do funcionário gozou da situação e disse:Já que ela não sobe aqui,manda ela subir as escadarias da do Ministério Público e se informar. Ele nunca chegou na porta para falar comigo e se recusou. então eu pedi pro meu sobrinho da minha mãe que eu chamo de sobrinho também e lá dentro e perguntar pedir informações aí ele foi lá pra ser atendido foi aquele sacrifício e depois a moça disse ela pediu pra ele descer ou então é ali no parapeito da prefeitura falar comigo pra explicar o que era se recusado certo que eu mandasse desceu dizer o que era que eles irão ver aí ele foi visto que era passar por um tal de  Iraí ver o nome dele é que passaram um tal de ir aí esse daí foi logo gritando assim ou Cristina tu já viu deficientes com direito a insenção e exemplo tirando onda de aí depois some isso também dá pra você e a lhe falar como ela não explicar pra ela que você  tá dizendo aí ele disse não não não vou lá não se ela não pode subir as escadas aqui que ela suba as escadas do Ministério Público, falou  o funcionário da prefeitura com tom esnobe, vai pedir informação e não veio não menino insistiu pediu não teve jeito aí o menino desceu até nervoso chegou nervoso e ficou meio fico assim meio chateado né conta disso ele reinicia eu não perca a paciência meu filho mas ao mesmo tempo eu já tava me sentindo super humilhada eu estava de pé na escadaria veio uma pessoa tirou foto de si a Prefeitura da primeira dá exemplo na queda ter acessibilidade não tem e o Cara pra falar comigo vai ficar vendo chegar na porta da sala porque a primeira que tem ali a esquerda ele bastava chegar no parapeito de sol nem desci as escadas falar comigo mas ele não fez isso ele simplesmente ignorou e desfez besteira dele aí eu dei quando eu fiquei lá embaixo e nervosa o menino que era o guarda municipal é um rapazinho uma pessoa que pegou uma foi que você pega uma cadeira pra mim porque me conhecia Aí foi buscar a cadeira pra mim isso então mas ninguém veio falar comigo ninguém me atendeu acessibilidade pra se falar e se resolver o que você tem talvez ele podia ter recebido IPTU que eu não quero pagar porque eu não sou a dona da casa eu sou a inquilina mas eu podia resolver com ele mas ele me disse tá todo esse jeito nervosa  subiu a pressão se alterou   em outro lugar que me acalmar me deram a Vânia ajeitaram e tudo  na frente me acalmar e daí a menina que tava comigo no táxi que peguei o táxi foi que me levou pra que eu pudesse tomar mais água ficar descansando depois vem me trazer em casa porque como meus pais são idosos não podia me ver no estado que eu estava então eu não passei pelo Dom Moura porque não se tem atendimento naquele lugar né. Então vim embora pra casa.

Exijo que os funcionários tratem as pessoas com respeito principalmente os deficientes que outros não passem pelo que passei.