terça-feira, 13 de setembro de 2016

Johny Albino vai recorrer da decisão e seguirá com candidatura

 
Amigos e Amigas de Garanhuns
No último domingo fui surpreendido com decisão do Juiz da 56ª Zona Eleitoral, Dr. Francisco Milton Araújo Júnior, que acatou , de forma INJUSTA, pedido de impugnação à minha candidatura, promovido pela Coligação adversária Construindo o Futuro. Diversas falsidades foram alegadas pela coligação adversárias, que mesmo não provando o que alegou, teve seu pleito acatado pelo Juiz. Dentre as acusações, a citada coligação alegava que teria eu praticado diversos atos no decorrer do mês de Julho do corrente ano como diretor da FUNASE de Garanhuns, inclusive percebido salário, participado de reuniões, etc. Provei por documentos, extratos bancários e certidões, inclusive do Ministério Público, que os fatos alegados pela coligação adversária, não eram verdadeiros, mas de nada serviu. mantenho minha campanha, meu registro e minha vontade de trabalhar pelo povo de Garanhuns, esperando que realmente a Justiça seja feita quando do julgamento do recurso que iremos interpor junto ao Tribunal Regional Eleitoral e lá esperamos que a justiça prevaleça, como prevaleceu a de Davi sobre Golias
Quero agradecer a força de todos e espero neste momento unindo mais ainda nossas forças para lutar contra aqueles que nos querem ver, a todo custo, distantes de representarmos o povo.
Que Deus nos Abençoe !
Johny Albino

COM PREMIAÇÃO REGULAR A GRE AGRESTE MERIDIONAL PREMIA AS ESCOLAS E ALUNOS VENCEDORES

Com intuito de divulgar prédio do ETE ARIANO SUASSUNA VILAR, A GRE DO AGRESTE MERIDIONAL, promoveu a entrega dos troféus e medalhas para os...