segunda-feira, 21 de novembro de 2016

POPULAR DA BOA VISTA RECLAMA DE PEDRADAS EM SUA CASA POR UMA VIZINHA MALVADA.

Resultado de imagem para PEDRADAS NO TETO DA CASA Veja abaixo um desabafo de um morador da Boa vista que tem que todo dia levar pedradas de uma vizinha malvada.
Boa Tarde Gente!! Aqui vai um Desabafo serissimo pessoal! A Casa onde Moro aqui na Avenida Sul novamente esta sendo Alvo de Pedradas fortes e enormes. Eu minha Familia Ja nao aguentamos mais,inclusive escutar o stralo das pedras em Cima da nossa Casa, das telhas brasilite acima do Lavador de Roupas. Detalhe: Quem fica Jogando estas pedras e uma Debi mental Safada e Sem vergonha chamada Quiteria.ela costuma Jogar as pedra e depois se esconde. Urgentemente gostaria de Pedir a Visita da Policia aqui na minha casa, Porque nos ja nao Aguentamos mais esse tipo de maldade que ta tirando o nosso Sossego.. A Casa onde essa Debi mental Quiteria que joga pedra e se Esconde fica ao lado da casa que moro. E uma Casa que esta ate com numero de cel pra vender a casa.
Todos da rua estão torcendo pra que ela venda a casa e vá morar em outra freguesia eita mulher ruim do cão. 

COM PREMIAÇÃO REGULAR A GRE AGRESTE MERIDIONAL PREMIA AS ESCOLAS E ALUNOS VENCEDORES

Com intuito de divulgar prédio do ETE ARIANO SUASSUNA VILAR, A GRE DO AGRESTE MERIDIONAL, promoveu a entrega dos troféus e medalhas para os...