domingo, 13 de novembro de 2016

SETE DE SETEMBRO LEVA W.O DUPLO NO PERNAMBUCANO SUB 15 E 17 DETALHE NA ESTREIA.


Campeonato Pernambucano sub 15 e sub 17 seguindo a risca do time profissional o Sete de Setembro de Garanhuns, também leva w.o até na base e logo na estreia , a equipe da cidade de Garanhuns alegou aos jovens atletas que estavam esperançosos a joga e chegaram ao gigante do agreste para pegar o transporte rumo a Canhotinho foram informados que o jogo foi adiado, pouco depois representantes do Expressinho o opononente do Sete de Setembro, falaram que os árbitros da partida e a equipe de Canhotinho esperavam o Sete para a partida nas duas categorias.
Treinador do Expressinho disse que comunicou a direção do Sete de Setembro que os árbitros se encontravam em Canhotinho e que eles viessem ao jogo, a comunicação do Expressinho ao SETE DE SETEMBRO ocorreu por voltas das 11:45 da manhã do sábado dia 12 de novembro o jogo era as 13:30 daria tempo suficiente ao time de Garanhuns chegar.
Atletas do sub 15 e 17 do Sete de Setembro ficaram frustrados com a decepção ao não ir ao jogo, muitos garotos já estavam no gigante do agreste as 9 da manha esperando a viagem para a partida.
Alguns dos atletas alegaram que não foram pra Canhotinho porque não tinha transporte pra levar a equipe para Canhotinho.
Muito triste essa situação. 
Na imagem vemos os arbitros na mesa onde comprova que o Sete de Setembro, levou W.O isso em uma competição sub amadora. 
O SETE DE SETEMBRO PODE NOS ENVIAR EMAIL PARA A SUA DEFESA (FURONOTICIASPE@BOL.COM.BR)

COM PREMIAÇÃO REGULAR A GRE AGRESTE MERIDIONAL PREMIA AS ESCOLAS E ALUNOS VENCEDORES

Com intuito de divulgar prédio do ETE ARIANO SUASSUNA VILAR, A GRE DO AGRESTE MERIDIONAL, promoveu a entrega dos troféus e medalhas para os...