quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

ANDREZZA BRASILEIRO CRIAR PROJETO MANÁ SOPÃO CONTRA A FOME EM GARANHUNS.

Olá
Sou Andrezza Brasileiro Ferreira de carvalho
Estou num projeto Mana
Projeto social
Quando começou há cinco meses esse projeto começou eu meu esposo Andrezza Brasileiro Ferreira de carvalho e Givaldo Miguel
Quando fiz uma visita numa casa de uma senhora é chegando lá não tinham pra se alimentar
Então Deus tocou no meu coração pra mim fazer sopão e fazer a campanha de alimento pra fazer cesta básica
Sou funcionária da prefeitura de Garanhuns estou com problema sério na coluna estou asfaltada mas Deus mi dar força e coragem e faço o projeto
Com meu esposo.


Senhores autoridades e empresários da cidade colabore com esse projeto e seja mais um amigo contra a fome.

COM PREMIAÇÃO REGULAR A GRE AGRESTE MERIDIONAL PREMIA AS ESCOLAS E ALUNOS VENCEDORES

Com intuito de divulgar prédio do ETE ARIANO SUASSUNA VILAR, A GRE DO AGRESTE MERIDIONAL, promoveu a entrega dos troféus e medalhas para os...