sábado, 28 de janeiro de 2017

BETO BARBOZA FOI PRESO E FOI SOLTO E PEDIU DESCULPAS.

Image result for BETO BARBOSAApós ser preso por se envolver em uma confusão e chamar um policial de "vagabundo", o cantor Beto Barbosa foi liberado e pediu desculpas aos policiais militares. "Foi um destempero no momento, mas não foi com a polícia, a polícia estava cumprindo o seu papel. Foi uma palavra solta e agradeço a gentileza que fizeram comigo. Eu tenho amigos policiais e prezo muito pelo trabalho dos policiais. Quero pedir desculpa a toda a corporação", afirmou.

(Correção: o G1 errou ao informar que o nome do filho do cantor Beto Barbosa é Gregory Barbosa. Na verdade o nome do filho que acompanhou o cantor é Felipe Barbosa. O nome do advogado do cantor é Jaime Morano. O texto foi corrigido às 11h deste sábado 28).
O cantor foi conduzido a delegacia após se envolver em confusão com o segurança de um supermercado no Bairro Meireles, em Fortaleza, na manhã desta sexta-feira (27). Na delegacia, ele se referiu a um policial como vagabundo. "Eu não sou bandido, seu vagabundo", disse. Ainda na delegacia, ele foi algemado e recebeu voz de prisão.
FONTE G1

COM PREMIAÇÃO REGULAR A GRE AGRESTE MERIDIONAL PREMIA AS ESCOLAS E ALUNOS VENCEDORES

Com intuito de divulgar prédio do ETE ARIANO SUASSUNA VILAR, A GRE DO AGRESTE MERIDIONAL, promoveu a entrega dos troféus e medalhas para os...