quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

DIVULGADA A LISTA DOS BBB 2017 E NENHUM REPRESENTANTE DE GARANHUNS E NEM DE PERNAMBUCO.

Rio - Chega de suspense! Os participantes da 17ª edição do Big Brother Brasil (BBB) foram revelados nesta quarta-feira pela TV Globo. O programa estreia na próxima segunda-feira cheio de novidades. Pela primeira vez o reality show não será apresentado por Pedro Bial. Na edição de 2017 quem assume a atração é o apresentador Tiago Leifert.
Vivian AmorimReprodução TV Globo
A primeira participante revelada pela emissora foi a advogada Vivian Amorim, de 23 anos. Ela nasceu em Manaus e trabalha como modelo desde os 15 anos. Em 2012, foi eleita Miss Amazonas, na época a jovem tinha apenas 19 anos. "Espero ter paciência para entender que as pessoas são diferentes e que não adianta argumentar, apenas respeitar", afirma a manauense.
Rômulo NevesReprodução TV Globo
O segundo participante divulgado foi o diplomata Rômulo Neves. Aos 39 anos, ele se define como uma pessoa paciente e também "transparente". Para o goiano, a sua motivação maior para entrar no programa é testar os seus limites. "Acho que é uma situação que nos leva aos extremos e gosto de desafios". Ele ainda garante que vai lutar pelo prêmio de R$1,5 milhão, mas só até onde seus valores permitirem.
Roberta FreitasReprodução TV Globo
Roberta Freitas, de 21 anos, é estudante de serviços sociais e anunciou que pretende curtir muito o BBB. Nas redes sociais, ela faz questão de compartilhar fotos de biquíni e mostrar que cada mulher tem sua beleza.
Pedro FalcãoReprodução TV Globo
Pedro Falcão tem 29 anos, é jornalista e mora em São Paulo. Ele é apresentador e especialista em video games, e acredita que sua habilidade com os jogos vai ajudar no reality."Eu tenho vasto conhecimento de jogos e dinâmicas e sei usar esses anos de prática em boas estratégias", ressaltou o jovem.
Mayara MottaReprodução TV Globo
Mayara Motta, de 26 anos, é de Lagoa Santa, Minas Gerais, trabalha como modelo e é bacharel em direito. A mineira afirma que nunca fez e nem faria plásticas. A sister revelou ainda que é completamente apaixonada por viagens e que já visitou 13 países.
Marinalva AlmeidaReprodução TV Globo
Aos 39 anos e cheia de energia, Marinalva Almeida é a primeira atleta paralímpica a participar do BBB. A paranaense se diz agitada, focada e muito competitiva. Nascida no Paraná e moradora de São Paulo, ela sofreu um acidente aos 14 anos e encontrou no esporte um meio para se reestabelecer.
Marcos HarterReprodução TV Globo
Marcos Harter, 37 anos, é gaúcho de Porto Alegre e cirurgião plástico. Nas redes sociais, o médico mostra suas viagens pelo mundo e sua amizade com algumas celebridades, como Nicole Bahls. No ambiente da medicina é conhecido como o "médico do nariz perfeito".
Luiz Felipe RibeiroReprodução TV Globo
Luiz Felipe Ribeiro tem 28 anos e é o primeiro participante de Alagoas a entrar no BBB. Ele já foi Mister Alagoas e é um nerd assumido. Fã de jogos eletrônicos, o modelo uniu hobby e trabalho, e montou uma loja com artigos de celulares e games. 
Gabriela FlorReprodução TV Globo
Gabriela Flor tem 27 anos e é bailarina. A baiana, ganha a vida como instrutora de Pilates. Se ganhar o prêmio ela já sabe o que vai fazer."Se ganhar, vou comprar uma terra para a minha mãe e uma casa para a minha família. Também quero viajar”, afirma a jovem que está solteira. 
Ieda WobetoReprodução TV Globo
Ieda Maria Wobeto é a participante mais velha na história do BBB. Aos 70 anos, a sister já foi Miss Canoas, em 1946 e é jurada de concursos de beleza no sul do país. Ela tem quatro filhos e seis netos.
Ilmar RenatoReprodução TV Globo
Ilmar Renato é advogado e militante dos Direitos Humanos. Ele nasceu em São Paulo, mas mora em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, tem 38 anos, é divorciado e tem um filho. 
Elis NairReprodução TV Globo
Elis Nair tem 40 anos e teve seu primeiro filho aos 15 anos. Atualmente ela é mãe de três rapazes, um de 23, outro de 21 e um caçula de 14 anos. "Não sou aquela mãezona", revela a microempresária sem papas na língua. 
Daniel FontesReprodução TV Globo
Daniel Fontes tem 41 anos e é do interior de São Paulo,de Ferraz de Vasconcelos. Atualmente está solteiro, mas já namorou Kelly Santos, pivô da Seleção Brasileira de Basquete. O agente de trânsito tem uma filha e acredita que o programa pode ser a chance para mudar de vida.

COM PREMIAÇÃO REGULAR A GRE AGRESTE MERIDIONAL PREMIA AS ESCOLAS E ALUNOS VENCEDORES

Com intuito de divulgar prédio do ETE ARIANO SUASSUNA VILAR, A GRE DO AGRESTE MERIDIONAL, promoveu a entrega dos troféus e medalhas para os...