sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

FUNCIONÁRIO DE PRESTADORA DE SERVIÇOS DA CELPE, DIZ ( VELHACA NÃO PAGOU A CONTA EU METO A TESOURA)


Resultado de imagem para HOMEM CORTANDO ENERGIA


Falta de respeito, esse  é  o nome do que as empresas que presta serviço a CELPE faz com os seus clientes, cortam as contas humilhando o povo e não esperam nem o cliente acha o papel da conta paga, e quando vão religar passa 2 dias veja abaixo a denúncia de uma pessoa que é vizinho de um cliente que foi humilhada pela prestadora de serviços da CELPE.
Eles chegam na casa do cidadão .E enquanto um profissional fica expondo o cidadão ao ridículo e humilhação de ficar montando o equipamento para desligar o outro fica fazendo pressão para pessoa localizar o papel pago .E terrível ..Vi uma moradora daqui do bairro louca chorando..pedindo. .enquanto a outra localizava o papel pago ..enquanto leste sem dó. .postura ..ameaçando subindo no poste .terrível a cena. .Fiquei morta de pena. .O nojento chegou no final do poste a coitada localizou o papel. Sabe o que ele falou""" a senhora escapou desse corte pq localizou o papel em menos de 10 minutos. .Na próxima nos cortamos"" desmontaram os equipamentos. .chamando horrores de nomes..enquanto isso a mulher nos prantos..Só falando Tava pago eu falei ..Os nojento entraram no carro e arrancaram chamando nome..p. E ainda chamou a cliente de velhaca e disse não pagou eu meto a tesoura.
Senhores exigimos mais respeito ao povo e tenham educação ao ir cortar energia de alguém lembrando que a lei da 90 dias que pode ser cortado e tem que espera a pessoa apresentar a conta caso contrário estará sujeito a punições.