segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

JOGADORA DE GARANHUNS É CONVOCADA PARA A SELEÇÃO DO BRASIL DE TÊNIS DE MESA.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e área interna Na foto a Garanhuense Daniella Barros de apenas 14 anos de idade.
Daniella é campeã interiorana, pernambucana, terceiro lugar lugar no nordeste, terceiro lugar no Nacional de clubes e terceiro lugar na etapa do brasileiro. O que ela esta disputando agora é para representar o Brasil internacionalmente. Ela foi convocada pelo comitê olímpico e confederação brasileira de tênis de mesa.Ela agora disputará pelo infantil. No nacional de clubes foi misturado as categorias. No interiorano foi misturado a categoria. Na etapa do brasileiro foi misturado. Daniella também foi campeã do circuito pernambucano. É considerado uma grande promessa porque só faz um ano que joga tem 14 anos, ela é aluna do CMA, e na foto está ao lado do jogador de Tênis de mesa Hugo Hoyama e também o seu pai o conhecido professor Byron Veras.
Daniella vem apresentando uma evolução fenomenal no jogo de tênis de mesa, com apenas 1 ano de jogo já tem muita bagagem, é mais um motivo para Garanhuns se orgulha dessa jovem.A imagem pode conter: 1 pessoa Ai está mais uma foto da atleta orgulho de Garanhuns que vai representar a seleção Brasileira de tênis de mesa (Daniella Casado Barros e Silva).

COM PREMIAÇÃO REGULAR A GRE AGRESTE MERIDIONAL PREMIA AS ESCOLAS E ALUNOS VENCEDORES

Com intuito de divulgar prédio do ETE ARIANO SUASSUNA VILAR, A GRE DO AGRESTE MERIDIONAL, promoveu a entrega dos troféus e medalhas para os...