terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Nota de esclarecimento - Funcionamento da USF Cohab II (2)



Resultado de imagem para posto de saúde garanhunsO Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Saúde, esclarece que os atendimentos da Unidade de Saúde da Família (USF) da Cohab 2 (II) foram suspensos durante esta segunda (20) e terça-feira (21), pois ocorreu uma falha no sistema de automação da parte hidráulica da estrutura, o que fez com que os reservatórios superiores transbordassem.




Representantes da empresa responsável pela obra já estão em visita à unidade para fazer a revisão do sistema e analisar o que foi danificado, para assim, realizar os reparos na estrutura do local. Com o transbordamento, alguns equipamentos foram danificados e a Secretaria de Saúde vai analisar junto com a empresa, saídas viáveis para solucionar o problema.




Esclarecemos que a obra segue em processo de recebimento provisório, ainda não tendo sido emitido o termo de recebimento definitivo, até que não sejam apresentados novos problemas em sua estrutura.




A secretaria informa ainda que, com o objetivo de não deixar a população sem atendimento, a equipe de profissionais da USF segue realizando o trabalho de visitas domiciliares, através dos médicos e agentes de saúde comunitários. Os atendimentos pontuais serão remanejados para esta quarta-feira (22); quando a unidade deve voltar às suas atividades de forma normal.

COM PREMIAÇÃO REGULAR A GRE AGRESTE MERIDIONAL PREMIA AS ESCOLAS E ALUNOS VENCEDORES

Com intuito de divulgar prédio do ETE ARIANO SUASSUNA VILAR, A GRE DO AGRESTE MERIDIONAL, promoveu a entrega dos troféus e medalhas para os...