sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

O que acontece com seu organismo depois de comer miojo?


O que acontece com seu organismo depois de comer miojo?



Que atire a primeira pedra aquele que nunca chegou em casa – quase – morto de cansaço e ao invés de ter que preparar todo um jantar lindo e maravilhoso, se entregou aos fast-foods e instantâneos da vida. Pois é, com certeza você já comeu, pelo menos uma vez na vida o tal “miojo”, e confesse, amou/ama. Ninguém vai te julgar por isso, fique tranquilo. Mas, depois de ler essa matéria, provavelmente, você irá pensar duas vezes sobre continuar consumindo ou não esse tipo de produto.


Antes, precisamos lembrar que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem.



Na tentativa de descobrir o que acontece com o estômago de uma pessoa após o consumo de um prato de miojo, Braden Kuo, do Massachusetts General Hospital, decidiu estudar o processo de digestão após a ingestão do instantâneo.Usando uma espécie de “pílula inteligente” incorporada a uma câmera chamada M2A – ou Mouth to Anus (da boca para o ânus, em tradução livre) -, o dr. Kuo foi capaz de monitorar o processo de digestão de pessoas que comeram macarrão instantâneo processado versus pessoas que comeram macarrão fresco.

Apenas 2 horas depois, o dr. Kuo descobriu que o organismo tem dificuldades em digerir o macarrão instantâneo, enquanto o macarrão fresco é imediatamente digerido. O estudo foi capaz de concluir que o corpo não é capaz de processar o macarrão instantâneo por conta de seu alto teor de gordura, além de ser um alimento rico em sódio.

COM PREMIAÇÃO REGULAR A GRE AGRESTE MERIDIONAL PREMIA AS ESCOLAS E ALUNOS VENCEDORES

Com intuito de divulgar prédio do ETE ARIANO SUASSUNA VILAR, A GRE DO AGRESTE MERIDIONAL, promoveu a entrega dos troféus e medalhas para os...