quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

DINHEIRO NA MÃO: Prefeitura de Garanhuns adianta salario de dezembro



Resultado de imagem para dinheiro salarioA Prefeitura de Garanhuns, no interior de Pernambuco, irá adiantar o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de dezembro para amanhã (21). A ação, realizada outras vezes ao longo dos últimos anos, tem o objetivo de movimentar a economia do comércio local com o aumento das vendas de final de ano. O valor total da folha, de acordo com a Secretaria de Administração, é de R$ 10.255,230,58 (mais de dez milhões e duzentos mil reais).



De acordo com o prefeito Izaías Régis (PTB), além da movimentação da própria população local, a economia de Garanhuns já vem sendo aquecida com a programação do evento A Magia do Natal. “Estamos realizando um dos maiores e reconhecidos natais do Norte e Nordeste. Nossa cidade está linda, recebendo cada vez mais turistas, então isso também contribui. O adiantamento da folha de pagamento contribui para as famílias se programarem em suas compras e pagamentos, além das festividades em si”, comenta o gestor.



Mesmo em tempos de crise, a administração municipal vem se destacando no Estado, entre outras coisas, por estar primando em manter os pagamentos dos servidores em dia. A injeção econômica, resultado do pagamento dos salários, passa a ser ainda maior quando somados os mais de R$ 8 milhões da efetivação integral do 13º salário, pago no último dia 9 de dezembro.