segunda-feira, 19 de novembro de 2018

TRAVESSIA PERIGO: Risco de atropelamento assusta os moradores que trafegam essa área.


Recebemos várias reclamações de várias pessoas que a via Praça Mestre Dominguinhos sentido a calçada do cachorro quente de Azevedo e Brasilia e São José merece um alerta, é que os carros que ficam estacionados ao lado da calçada da praça mestre Dominguinhos tira toda a visão de quem vem atravessando a rua.
- Eu ia com minha vó atravessando quando demos de conta vinha um carro como os carros que ficam ali parados fecham toda a visão dos pedestre corremos risco de sermos atropelados, quando eu e minha vó passamos por muito pouco não fomos atropelada falou Rosiete.
A população sugere que os carros  não sejam mais estacionados naquele local para evitar acidentes, ainda mais agora que é tempo de parque de diversão e a movimentação com crianças aumenta ainda mais naquele local, vamos evitar uma tragédia a tempo, caso queiram continuar estacionando sugerimos que coloquem guardas de trânsito para guias os motoristas e pedestres.

COM PREMIAÇÃO REGULAR A GRE AGRESTE MERIDIONAL PREMIA AS ESCOLAS E ALUNOS VENCEDORES

Com intuito de divulgar prédio do ETE ARIANO SUASSUNA VILAR, A GRE DO AGRESTE MERIDIONAL, promoveu a entrega dos troféus e medalhas para os...