quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

AGORA É A VEZ DO MEQUINHA

COM APOSTA NA BASE DO SANTA VEJA O AMERICA PARA O PE 2014

Apostando em jogadores novos e versáteis, o América aposta não só em sua base que conquistou a quarta colocação no Campeonato Pernambucano SUB-20 e o acesso a primeira divisão estadual, como também nas promessas alheias. Foi assim que chegaram para somar no centenário alviverde os jogadores Charleson, Nunes e Everton Bala, todos com passagem recente pela base do Santa Cruz.

Mesmo com a pouca idade, Charleson de 20 anos já passou por clubes como o Sport, o Náutico, o Mogi Mirim e Corinthians de Alagoas, até chegar ao Santa Cruz, onde disputou em 2012 a Copa Pernambuco e o Campeonato Pernambucano SUB-20. Este ano o atacante natural de Paulista também chegou a atuar no elenco SUB-20 do tricolor do Arruda, marcando gol em sete oportunidades no certame de juniores.

Outro jogador de criação que vem das Republicas Independentes do Arruda é o meia Nunes, de 21 anos. Natural de Gravatá, o jogador defendeu o co-irmão em 2011, na Copa Pernambuco, tornando-se vice-campeão da competição e artilheiro. Em 2012, o meia-atacante sagrou-se não apenas artilheiro novamente, como foi campeão do certame. Em 2013, defendeu o time do Jaguar, pela Série A2 do Campeonato Pernambucano.

Fechando o elenco de ex-tricolores, o time de Waldemar Lemos apostará em Everton Bala, que neste ano defendeu o Santa Cruz na Copa São Paulo de Futebol Junior. O jogador que veio com a referencia para atuar no meio de campo, poderá também atuar no Campeonato Pernambucano apoiando a lateral direira.

Os três jogadores já encontram-se treinando junto com o elenco esmeraldino desde a apresentação, inclusive participando do ultimo jogo-treino no Olindão.

COM PREMIAÇÃO REGULAR A GRE AGRESTE MERIDIONAL PREMIA AS ESCOLAS E ALUNOS VENCEDORES

Com intuito de divulgar prédio do ETE ARIANO SUASSUNA VILAR, A GRE DO AGRESTE MERIDIONAL, promoveu a entrega dos troféus e medalhas para os...