sexta-feira, 27 de maio de 2016

PREFEITURA DE GARANHUNS RESPONDE Nota de esclarecimento – Atendimento no Cesmuc



Nota de esclarecimento – Atendimento no Cesmuc







A Secretaria de Saúde de Garanhuns, por meio da coordenação do Centro de Especialidades de Saúde da Mulher e da Criança (Cesmuc), informa que o fato noticiado, na manhã desta segunda-feira (23), sobre a falta de atendimento na unidade, não procede. O fato de uma recepção ficar alguns minutos sem alguém é uma situação pontual, pelo fato de a recepcionista precisar se deslocar pela unidade, não acarretando assim nenhum prejuízo ao atendimento.




A Secretaria de Saúde aproveita o ensejo para informar que o Cesmuc é voltado para uma linha de cuidado materno-infantil e realiza aproximadamente 1.300 consultas médicas ao mês. Os serviços de atendimento médico disponibilizados no Cesmuc são nas seguintes especialidades: pediatria e ginecologia clínica – durante todos os dias da semana -, pré-natal de alto risco, patologia cervical, ortopedia, dermatologia, nutrição e psicologia.




Além disso, no referido centro são realizados cerca de 560 exames de ultrassonografia e aproximadamente 150 exames de prevenção de câncer de colo do útero, mensalmente.




A coordenação do Cesmuc informa ainda que o horário de atendimento da unidade é a partir das 7h às 15h e reforça o respeito e a sua constante preocupação com a saúde da população de Garanhuns.

COM PREMIAÇÃO REGULAR A GRE AGRESTE MERIDIONAL PREMIA AS ESCOLAS E ALUNOS VENCEDORES

Com intuito de divulgar prédio do ETE ARIANO SUASSUNA VILAR, A GRE DO AGRESTE MERIDIONAL, promoveu a entrega dos troféus e medalhas para os...