quinta-feira, 9 de junho de 2016

A MINI FAZENDA CHEGOU AO FIM!






Só Deus sabe o quanto é triste dar essa notícia a cada um de vocês que me acompanharam desde o começo do blog em 2011, que me apoiaram em situações dificieis, que lutaram comigo em cada bug do jogo, que jogaram até o último instante.
Estou há uma hora, desde que recebi a resposta oficial da empresa, em estado de choque, sem saber como vir aqui e tornar oficial esse momento.
Já chorei, já xinguei e comecei a aceitar a situação.
Sei que lutei até o fim pelo jogo, sempre tive esperança.
Mantive meu bônus diário do primeiro ao último dia.
E agora venho dizer a todos que infelizmente a empresa Vostu fechou as portas oficialmente.
Assim, todos os jogos (minifazenda, megacity, café mania) tiveram seu fim hoje.
Todos os canais oficiais, páginas dos jogos foram encerradas igualmente.
Sinto pela MiniFazenda, por um erro deles não termos recebido um aviso prévio e não podermos ter salvado nossas amadas fazendas.
Já sinto por cada cantinho que decorei, cada bônus que peguei mesmo muito doente (tipo quando peguei a gripe H1N1 e passei mais de uma semana com febre), cada briga que tive por causa do jogo...
Agradeço a cada um que acompanhou o blog e a page nesses anos, que esperaram as missões comigo, comemoraram as novidades, parece que foi ontem que montei meu primeiro galinheiro (o primeiro projeto do jogo), agradeço a cada um que nunca desistiu, que nunca disse que ia parar de jogar, que lutou até hoje pelo jogo.
A essas pessoas eu só posso dizer meu MUITO OBRIGADA.

COM PREMIAÇÃO REGULAR A GRE AGRESTE MERIDIONAL PREMIA AS ESCOLAS E ALUNOS VENCEDORES

Com intuito de divulgar prédio do ETE ARIANO SUASSUNA VILAR, A GRE DO AGRESTE MERIDIONAL, promoveu a entrega dos troféus e medalhas para os...