quarta-feira, 15 de junho de 2016

RUA DE PAULO CAMELO É ESQUECIDA PELA PREFEITURA FALA MORADORES DA AFONSO PEQUENO

Moradores da rua Afonso pequeno dizem  prefeito não faz nada pela rua porque Paulo Camelo mora nela.

Abaixo veja reportagem do blog Agreste em Alerta de um quase trágico acidente que aconteceu na rua neste dia 15 de junho de 2016.

Moradores da rua Afonso Pequeno em Garanhuns pedem socorro.







Os moradores da rua Afonso Pequeno no bairro São José em Garanhuns, estão se sentindo abandonados pela Prefeitura e resolveram denunciar o descaso.
A redação do Agreste em Alerta foi procurada para dar apoio na reivindicação das pessoas que nela residem.
Segundo informações, os veículos estão trafegando com maior frequência nessa rua por causa das mudanças que foram feitas nas ruas anteriores. Desvios de trafego para mão única acabaram fazendo com que a Afonso Pequeno tivesse maior mobilidade para os veículos de grande porte. Mas a rua em questão, já vinha sofrendo com buracos e deslocamentos de paralelepípedos e isso só aumentava o problema.  Hoje (15), aconteceu um episódio que deixou os moradores apavorados pois, um ônibus que faz transporte de estudantes passou rápido e um dos pneus arremessou uma pedra na porta de um ponto comercial, que no momento felizmente estava fechado. Imediatamente os proprietários ligaram para a Secretaria de Obras e ao relatar o fato o atendente disse que, “não podiam fazer nada”.
Agora fica a pergunta: E se a pedra arremessada, tivesse atingido um pedestre, como seria?
Os moradores pedem uma solução, já que a rua posterior (Coronel Antônio Souto) foi toda recapeada e sinalizada.
DESTAQUE DO AGRESTE EM ALERTA.

COM PREMIAÇÃO REGULAR A GRE AGRESTE MERIDIONAL PREMIA AS ESCOLAS E ALUNOS VENCEDORES

Com intuito de divulgar prédio do ETE ARIANO SUASSUNA VILAR, A GRE DO AGRESTE MERIDIONAL, promoveu a entrega dos troféus e medalhas para os...