sexta-feira, 15 de abril de 2016

MATOU O IRMÃO E O PEDREIRO E FUGIU. CRIME ABALA GARANHUNS



Uma tragédia foi registrada no início da noite desta quinta-feira (14/4) em Garanhuns, no Agreste.

Após um desentendimento, um homem armado matou duas pessoas no bairro da Boa Vista, sendo uma das vítimas seu próprio irmão identificado como Roberto Gomes Cabral, 34 anos, morador da Rua Júlia Brasileiro Vila Nova. A outra vítima, Alessandro Ferreira Gomes, 26 anos, que morava na Rua Tomé Cavalcante. As vítimas foram socorridas para a emergência do Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns onde vieram a óbito. O acusado, Rogério Gomes Cabral, vulgo “Rol” de 35 anos, desapareceu.

De acordo com informações da Polícia Civil, através do delegado plantonista Alisson Câmara, um desentendimento entre os irmãos teria gerado as mortes. Os dois irmãos eram construtores civis, e, um concreto para piso que estava sendo feito em uma das construções teria sido o motivo da discussão, devido um não concordar da maneira como o material estava sendo utilizado na construção. Durante a discussão, Rogério Gomes sacou uma arma, provavelmente um revólver e atirou no irmão, na presença dos familiares e da própria mãe deles. Em seguida, foi até a casa do Alessandro Ferreira, que seria um dos trabalhadores de sua construção e, efetuou três disparos, provavelmente utilizando o mesmo revólver, os tiros foram certeiros e Alessandro a presa de ter sido socorrido veio a falecer. A Polícia Civil investigar se Alessandro teria contado para um dos irmãos que o material (concreto) estaria sendo utilizado ou feito de foram “irregular” o que teria gerado a discussão entre os irmãos que terminou em morte.

COM PREMIAÇÃO REGULAR A GRE AGRESTE MERIDIONAL PREMIA AS ESCOLAS E ALUNOS VENCEDORES

Com intuito de divulgar prédio do ETE ARIANO SUASSUNA VILAR, A GRE DO AGRESTE MERIDIONAL, promoveu a entrega dos troféus e medalhas para os...