terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Atletas de Garanhuns vencem competições dos Jogos Abertos de Pernambuco

Pelo terceiro ano consecutivo e pela 14ª vez em 17 anos, as jogadoras da Seleção Feminina de Futsal de Garanhuns, comandadas pelo Técnico Celson Douglas e pela artilheira Bibi, trouxeram o título de campeãs para a cidade, nos Jogos Abertos de Pernambuco (JAPS), na Regional Agreste Meridional. Elas venceram o time de Pesqueira na final disputada no município de Lajedo. A equipe de Voleibol Masculino de Garanhuns também recebeu o título de primeiro lugar do torneio.

A equipe masculina de Voleibol disputou o lugar com a seleção de São Bento do Una, na final disputada no Ginásio do Sesc Garanhuns por 2 sets a zero. O título coroa o trabalho realizado pela técnica Janisa Brandão ao longo do ano. A seleção garanhuense de voleibol feminino ficou com o vice-campeonato.  As equipes locais são integradas por atletas voluntários e contam com a logística do Governo Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, com o apoio da Secretaria de Educação.

COM PREMIAÇÃO REGULAR A GRE AGRESTE MERIDIONAL PREMIA AS ESCOLAS E ALUNOS VENCEDORES

Com intuito de divulgar prédio do ETE ARIANO SUASSUNA VILAR, A GRE DO AGRESTE MERIDIONAL, promoveu a entrega dos troféus e medalhas para os...